segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Aniversário de Bruna

Esse post é sobre uma data em que me tornei uma pessoa mais completa e feliz, o dia do nascimento de minha primeira filha.

Dia 20 de novembro é uma data emblematica, pois é o dia da consciência negra.Um dia de muita reflexão e atitude, mais para me e toda minha família ou seja, todos que estão ao meu redor mais, especificamente
20 de novembro de 2010 exatamente as 8:00 hrs na maternidade Santa Maria,nascia não somente minha filha,mas uma nova mulher ,mas sensível,intuitiva,forte e responsável por demais ou seja uma mãe.

No domingo ( 20/11/2011)acordei mais cedo do que o normal ,aquele dia pedia uma comemoração especial e quando falo isso não é uma big festa(até mesmo porque vou fazer um festinha para ela no dia 26/11 )mais uma carinhosa e familiar celebração.Cedo fui a cozinha preparar uns cupckeis e pãezinhos e por volta das 7:00 hrs ouvir uma coversa de nenem e era ela minha fofinha.Eu e Junior (pai) fomos correndo para cantar os primeiros parabéns e como sempre linda e meiga deu aquele sorriso parcialmente banguela e enquanto catavamos ela batia palmas. Então nequele dia nostálgico de lembranças da maternidade ,primeiras trocas de fraldas e mamadas era confirmado aquilo que ja vinha sendo construido desdo ventre, ela é o grande amor de minha vida.

E o dia em família foi ótimo ,cheio de alegria ,telefonemas para comemorar e muito amor.

É,
Só eu sei
Quanto amor
Eu guardei
Sem saber
Que era só
Pra você..

(Só Tinha que Ser com Você/ Elis Regina )


Nenhum comentário: