sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Então é 2013....

E com a chegada de um novo ano vem novas ideias,planos e acontecimentos que trazem um misto de alegria e preocupação pois não sabemos o que nos espera.Mas uma coisa é certa que "não há alegria aterna ou mal que dure para sempre"diz o ditado ,então é entregar nas mãos de Deus e seguir em frente.

Aqui em casa o ano já começou com novidades o desmame de Bruna,que graças a Deus foi com sucesso,vou fazer um post sobre isso.A ida de minha pequena para a escolinha  em feverreiro e tudo que vem junto como dividir os horários de ida para o colegio e toda sua organização ,fora lidar com o sentimento já de falta que vai fazer nas tardes pois, foram 2 anos de convivência direta e já os planos para o retorno ao trabalho.
Ufa! e ainda tem muitos mais planos e coisas a serem feitas ,mais tudo no seu tempo rsrsrs...

Bom desejo a todos um ano repleto de coisas boas e saude!

3 comentários:

Unknown disse...

Que 2013 seja maravilhooooso pra nós!
Muita sabedoria, paz e amooor no coração...além de muita saúde néee?
o resto é restooo
bjão pra vc e sua princesa linda!
perolasdealanis.blogspot.com

Anônimo disse...

Feliz Ano Novo para a mocinha cheia de conquistas! E com um ano inteirinho para mais aprendizado! Muitas alegrias para a família!!! Beijos!

Ana Flávia disse...

Oi!! Tudo bem linda?
Passando para conferir as novidades e para convidá-la para participar da Blogagem Coletiva “Historinhas de mãe”. http://aninhamacario.blogspot.com.br/2013/01/historinhas-de-mae-post-1.html
Que sua semana seja uma bênção.
Bjim