quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Primeiro dodói de Bruna

Antes de tudo quero desejar a todos um ano de 2012 maravilhoso e cheio de realizações e voltando para atividade de mãe blogueira e com muitas ideias para post futuros . Nesse vou falar do susto que Bruna me deu em pleno natal.
Não há melhor festa do que as do final de ano. O Natal é minha favorita porque acho uma festa família e agora mais do que nunca com a chegada de minha gatinha.

Esse tinha tudo para ser uma ótima celebração, pois Bruna já esta mais esperta e curte tudo desde as musicas ate a abertura dos presentes. Durante o dia passei na casa de minha mãe e a noite fui para casa de minha sogra ( dividindo atenções) e foi tudo massa, inclusive o padrinho de Bruna que mora no município de Amélia Rodrigues veio passar a noite de Natal com todo mundo.No dia 25 acordei cedo como sempre e Bruna minha companheira nada. Pensei que era porque dormiu mais tarde então fui arrumar as coisa e fazer sua comida. Por volta das 08h00min hsr ouvir sua conversinha e fui pegar ela quando cheguei notei que o olho esquerdo estava inchado e com secreção impedindo abertura completa dele. Tomei um susto que logo falei para o meu esposo o que estava acontecendo e como uma opinião única resolveu levar Bruna na emergência então após dar banho nela e fazer o mesmo seguimos para o hospital. Ao chegar lá fomos atendidos rapidamente (ainda bem) a medica então fez sua avaliação e passou um antibiótico para os olhos, antes lavar com soro (esquema de sete dias) como ela já vinha se recuperando de uma gripe adquirida uma semana atrás aproveitei e falei sobre a secreção que lhe incomodava passou também um xarope.

Apesar de passar o Natal, pelo menos à manha no hospital, o final do dia foi tranquilo, Bruna não ficou incomodada e ate o final da semana seguinte estava bem Ufa!

Bruna em um ano de vida nunca tinha tido nada, nem febre, gripes graves, reações a vacinas então fiquei preocupa.Mas graças a Deus esta tudo bem,o importante é manter a calma e procurar ajuda medica para resolver.

3 comentários:

Ich Hausfrau disse...

Deve ter sido um susto e tanto mesmo ver sua filhota com o olho daquele jeito. O importante é que ela está bem e que vcs tomaram a decisão certa de procurar ajuda médica rápido. bjos
Ich, Hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

Futura mãmã disse...

Oi...
Ainda bem que seu natal correu bem apesar do susto rs afinal nao passou disso mesmo e nao era grave ne mamae...

Olhe eu sou sua seguidora =) passe mais vezes la' no meu cantinho :D

MIMOS DA LULU disse...

olá faço parte das blogueiras, e vim conhecer seu cantinho,
ja estou te seguindo, e quero te convidar, a conhecer o meu cantinho tb,
ficarei muito honrada com a sua visita, meu nº 225, estarei sempre aqui dando uma
espiadinha, beijinhos no coração!!! http//:mimosdalulugil.blogspot.com