domingo, 5 de maio de 2013

A primeira vez sempre marca.

Após ficar um pouco avastada do blog ,por estar me recuperando de uma baita gripe e cuidando de minha pequena também.Volto com um post que fala como duas experiências diferentes podem marcar.

Quando dizem que a primeira experiência sempre é a que fica marcada não é mentira .Ha duas semanas atraz Bruna estava bem enjoada e chorosa ,eu ja sabia que estava acontecendo algo e quando passou o tempo ficou marcada uma senhora gripe do estilo que tosse e bota a comida para fora.Entrei com  medicamentos e descanso.

Em menos de dois dias quando vou buscar ela na escola  noto que ela estava com a cabeça quente e no dia seguinte ela ja não conseguia engolir mais nada e sempre apontando para boca quando referia dor.Eu olhava e procurava e não encontrava nada e sempre ela se queixando, cheguei a ponto de pensar em cárie nos dentes.
Como coincidiu a ida para a pediatra , fiquei tranquila, e no consultório ela  identificou uma estomatite atraves de placas que estavam na garganta de Bruna .Pense no terror fiquei apovorada por  nunca  ter passado por isso ,então Dr Zuleide esclareceu que era algo que se pega no ar e que se tem um prazo medio
 de 8 dias para o virus sanar ,passou um remedio,e soro para fazer a higiene bucal.Então munida de cuidados fui tratando a estomatite e graças a Deus passou em menos de 2 dias .

Para aliviar  atenção então fui com a familia para uma exposição de animais aqui em salvador e Bruna como adora animais ficou super empolgada e pela primeira vez montou em um cavalo e adorou .Que bom!!!

2 comentários:

Unknown disse...

aai, tomara que ela esteja melhor...
tadicaa!
já ouvi falar de estomatite...:/
mil bjos
perolasdealanis.blogspot.com

aaah SALVADOOOR..rs

Anônimo disse...

Que bom que vocês estão melhores. A gripe está pegando aqui também. Beijo e ótima semana!