quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Pequena fofinha

Bom esse mês é especial aqui em casa por se tratar do mês de niver de Bruninha.E falando serio parece que foi ontem que peguei minha gatinha nos braços e depois desse momento tudo em nossas vidas mudou para melhor.
Nunca tinha acompanhado o crescimento de uma criança tão de perto ,e digo que é a mais fantástica experiência que ja tive.Desde de recém nascida ,passando pela fase de falar, engatinhar,andar,correr rsrsrs...Agora é a fase do imitar e é muito engraçado porque eu sempre observo que ela presta atenção em tudo que nos fazemos em casa ,quando estou maquiado ela fala "mamãe pintar"se estou na cozinha ela pega panela e colher e começa fazendo a comidinha .Fico tão orgulhosa de ser uma "referência "para minha gatinha e realmente agradecida a Deus por tudo.
E hoje vendo Bruna tão esperta ,feliz ,carinhosa e presente em todos os momentos de nossas vidas so tenho agradecer esse amor tão incondicional e profundo que temos em nossa família.
Obs: estou em ritimo acelerado de aniversário de Bruninha ,então em breve trarei novidades.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ansiosa pelas novidades porque amo aniversário de criança! Desde já meus parabéns pela Bruninha! E muito obrigada pelas palavras carinhosas. Sucesso na escola nova de Bruninha! Beijos e meu carinho.

Maria Heloisa disse...

Agora fiquei curiosa para sabe mais as novidades =)
Obrigada por sempre passar pelo meu cantinho ando meia enrolada mais sempre que possivel irei passar por aqui beijokas florzinha ♥

Nani disse...

Oie!!!
Vim conhecer teu cantinho e dizer q adorei!!
Passa lá no meu qndo quiser ta?
beijinhos
http://estou-crescendo.blogspot.com.br