sábado, 13 de outubro de 2012

Férias em família parte III (o retorno)

Bem,após desfrutar as belezas de Maragogi trilhamos o caminho de retorno, mais antes tinhamos mais uma parada que seria em Aracaju.
Junior( marido) é um homem que viaja bastante a trabalho e junto as obrigações  cuida também da saúde então ele aproveita a orla das cidades que estar para  correr .Então na cidade de Aracaju ele encontrou no calçadão lindos patinhos soltos e cuidados pela prefeitura (com direito a casinha e tudo) então ele tinha dito que iria levar Bruna  para aproveitar,ja que ela adora bichinhos.
A viagem de Maragogi  para Aracaju foi emtorno de umas 4 horas com direito a parada para o almoço .Minha gatinha ja estava um pouco melhor da falta de apetite e febre ao chegar no hotel tomamos banho e fomos direto para orla, após a janta de Bruna , só para ver os patinhos.






Bruna simplismente adorou conhecer os patinhos e corria atraz deles ,gritava enfim ficou realmente encantada.
Depois fomos a feirinha de artesanato ,comemos uma tapioca  deliciosa  e fomos para o hotel dormir  rsrsrs...
Passamos mais dois dias na cidade e  no dia seguinte fomos a Fazenda Boa Luz,um local cheio de animais,um parque  Aquatico  e muitos passeios.


    
O simbolo do parque


No laguinho 

Passeio de charrete


No cavalo com o papai
           
Esse passeio foi muito legal,Bruna curtiu os bichos ,os passeios só que na minha opinião deveria ter mais  parquinhos  para as crianças entre 1 ate uns 5 anos ,mais mesmo assim foi muito legal.
No domingo pela manhã arrumamos nossa mala ,só que de inesperada Bruna apresenta 38c de febre, fiquei super  preocupada ,mais como  estavamos de retorno e eu ja tinha marcado um médico ,não fiquei estremada .
Em um balanço de nossa viagem ,foi maravilhosa e o mais importante é reunir a familia .






Na semana seguinte fomos ao medico e ela foi avaliada, medicada e graças a Deus teve uma melhora sensivel.








2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom saber que Bruninha está bem e que a gripe não atrapalhou as férias bem curtidas com a família! Beijos!

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

Que delícia de passeio amiga, já fui a Maragogi e amei, as piscinas naturais são o máximo... Desculpa amiga esses dias estava ausente abandonei até o meu cantinho mas estou de volta e com muitas saudades.
Bjinhus