quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Pai e seus amores

Quando nos casamos ,e isso independente de tempo de namoro ou noivado,é no casamento que realmente existe um conhecimento maior um do outro( essa é minha opinião).Dai você constroi uma vida a dois ,arruma um lar  e junto uma nova história.Derrepente vem a noticia "estou gravida"ai tem o marido que diz:"estamos gravidos"a outros que timidamente abraça você e beija a barriga e outros que tenta se recuperar da surpresa(esse é o meu rsrsrs...) e tambem tem aqueles que dão no pé( só que esse nem vale apena comentar).
Então aquela vida a dois se transforma e fica mais colorida porque nasce o fruto do amor de duas pessoas )(pode parecer ate poetico) mais é a verdade e tudo muda.
E quando o bebê nasce os creditos todos da criação dos filhos estão voltados para mãe e o pai discretamente  se sobressai em pequenos detales e observando o comportamento de Bruna vejo a importância dessa parceria de pai e filho.Exemplo: como meu marido viaja em alguns momentos quando voltamos para casa ela bate na porta e fala "quem é ?papai !!!"quando ele chega ela pula de alegria e fala"papaiiiiiiiii!"observo as bricadeiras, o bom dia papai eu te amo .E entre outras coisas é maravilhoso ver a convivência dos dois e fico feliz em saber que acertei na escolha do marido e  do pai de minha filhota.
Então no dia dos pais ,que foi otimo,aproveitamos para celebrar a felicidade de termos uma historia de carinho  e amor em torno de nossa pequena princesa e que esse sentimento de amor possa envolver todos os pais que não são presentes e que repense a suas atitudes em relação aos seus filhos.
Quero tambem homenagear a minha mãe que foi também um pai  e  sempre presente em minha vida .
Obs:era para colocar um foto de meus amores so que não estou conseguindo colocar na postagens quem tiver uma dica fala por favor!!!!

7 comentários:

Unknown disse...

Que linda homenagem ao papai!
Meu filho também não poderia ter pai melhor!! O Pedro também vive viajando e ainda moramos em cidades diferentes (eu em Conceição dos Ouros - MG e ele em São Paulo - SP)e todo fds que ele vem pra cá o JP não quer desgrudar dele! Mas essa distância semanal vai acabar logo.
Beijo e seu blog ta lindooooo!
Adoro seus comentários no meu.

Unknown disse...

Adorei o post!!
O meu filho tmb tem um paizão!!
Beijos!!

Ps. Adoro seus comentários lá no blog, sempre que dá eu passo por aqui também!

Unknown disse...

Adorei o post!!
O meu filho tmb tem um paizão!!
Beijos!!

Ps. Adoro seus comentários lá no blog, sempre que dá eu passo por aqui também!

Anônimo disse...

Meus parabéns ao paizão da Bruninha! Beijos na bochecha dela! Sobre a foto, a não ser que o blogger esteja com problemas, é só clicar no quadrinho (insert image) que fica ao lado do link na barra de ferramentas da nova postagem. Mais Beijos!

Ich Hausfrau disse...

Lindo post! A Luisa tbem tem um paizão dentro de casa, e quando ele chega do trabalho não tem pra ninguém... ela só quer saber do pai! Acho bonito isso, pq mesmo ele estando fora o dia todo, os poucos momentos que ele tem com ela, são momentos que a cativam! bjos
PS. amiga, tira essa verificação de palavras, por favor!

Chris Ferreira disse...

Oi,
Lindas homenagens!
Amei!
Beijo
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

é uma benção mesmo nossos bbs ter um pai presente,graças a Deus eu também soube escolher um bom pai para meus filhotes...estou passando aqui para avisar que tenho/mudei meu cantinho.Me segue lá ficarei feliz com a sua participação,adoro seus comentarios.bjss
http://umaquasesupermae.blogspot.com.br/