segunda-feira, 30 de julho de 2012

Uma visita especial

Essa semana recebemos a visita da Dinda e do Tio de Bruna. Ambos são casados e vivem em Ilhéus (interior da Bahia e lugar de Gabriela de Jorge Amado)  devido ao tempo corrido de todos nem sempre isso acontece então aproveitamos ao máximo.

Desde sempre tive uma formação religiosa (católica) e com passar do tempo conheci o espiritismo (kardecista) e tenho uma opinião que a palavra de Deus independente da religião é única. E acredito que o batismo é uma iniciação necessária para a criança conhecer a palavra do Senhor.
Quando nem pensava em casar já sabia que meu primeiro filho a madrinha seria minha prima Neila. Que sempre foi uma irmã do tipo que em carnaval vestíamos a mesma roupinha ou fantasia, brincadeira de boneca, casinha e com o passar do tempo essa relação de cumplicidade só fez aumentar. Temos temperamentos e atitudes distintas mais que se completam  e o interessante  é que a mãe dela ( tia) é também minha madrinha então se tornou uma tradição de família.
Segundo o catolicismo madrinha é uma segunda mãe então nada mais justo do que ao batizar seu filho você escolha uma pessoa que vai estar presente quando necessário, que tenha uma historia em comum com a sua e sem duvida um carinho especial por seu bem mais precioso seu baby.
E hoje quando vejo Bruna e Neila  brincando e se dando tão bem vejo que foi a melhor escolha .E de presente tem Plinio (esposo de Neila) que brinca e se diverte junto com as meninas.
Mais é claro que tem o Dindo  chamado Ives que também é um querido e sempre liga para saber da pequena .Em resumo tenho que agradecer a Deus por essas pessoas que dão tanto carinho para minha princesinha.



3 comentários:

Anônimo disse...

Então Bruninha está em boas mãos. Uma tranquilidade para nós, mamães. Beijos em vocês duas!

aprendendoasermae disse...

Sim.è otimo ter essa tranquilidade.Um beijo!

Chris Ferreira disse...

Olá querida!
É tão bom ter pessoas maravilhosas que gostam dos nossos filhos. Isso nos dá uma tranquilidade mesmo.

Ficamos muito felizes com sua visita no nosso blog. Estávamos também com saudades de passar por aqui.
O tempo corre tão rápido né... quando nos damos conta a semana passou e não visitamos todos que desejávamos.

Beijos de todas as mamães da Equipe Recanto.