quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A Chegada de Bruna

Apos 40 semanas de gestação, chegou o grande dia de conhecer a queridinha da mamãe.
Na ultima consulta com o obstetra foi checado ultrasom e verificado a posição de Bruna,ele me deu os papeis para a internação e em seguida fui para a maternidade,que antes visitei para verificar as acomodações e sua estrutura ,ja tinha lavado todas as roupas e arrumado a minha mala e a dela também e agora apenas aguardava o grande dia.
No dia 20/11/2010 precisamente a 4:00 da manhã já estava de pé me aprontando para ir a maternidade ( em jejum absoluto)o parto estava
marcado para as 7:00 hsr mas o hospital pede para que chegue 2 horas antes para a burocracia das papeladas e me aprontar.
Saimos de casa as 5:00 da madrugada, o horario não poderia ser melhor pois a calma estava presente em todo o percurso ate chegar na maternidade
e isso me fez muito bem.
Eu e junior arrumamos o quarto e nos preparamos para chegada de nossa primeira filha.

                                                            No quarto antes do parto.

                                      Na sala de parto,a maternidade foi a Santa Maria em Salvador
                                                       Mei tio o responsavel pelas fotos.

E as 8:00 da manhã do dia 20/11/2010 com 2kg 970gr nasceu minha pricesinha Bruna,de um parto cesario muito tranquilo e com direito a Dr Adalto cantarolando um musica que me tranquilizou muitooooooooo junto a uma equipe show de bola.




Dr Adalto que realizou o parto pois Doutora Mara rubia estava em um congresso e como um acordo em outubro já estava me consultando com ele(muito bom também)


                                                       E ela chegou ,chegando rsrsrs...


                                                                Cheirinho da mamãe




                                                                   Que lindinha!



Foi um momento mágico e o melhor da minha vida.Só que aqui cabe falar sobre como Junior se sentiu.
Bruna ja tinha nascido e a enfermera na sala de parto gritou o pai caiu! ai eu me assustei pois ela estava falando de Junior .Ele não gosta de ver sangue e quando Dr Adalto puxou Bruna de minha barriga foi aberto a cortina da sala de parto ( para o acompanhate ver o bebê) ai ele não aguentou e desmaiou,em menos de 2 minutos novamente escuto: ele caiu de novo rsrsrs... parece bricadeira mais não é pois ele desmaiou por conta da placenta que é retirada no final, pois a cortina ainda estava aberta.A pediatra falou não se preocupe mãe pois os tecnicos de enfermagem ja estão cuidando dele.Foi a emoção!!!!


                                                 O papai  se recompondo  e feliz!



Nenhum comentário: