segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Nunca tive grandes pretensões de casar e formar uma família,trabalhei desde cedo e o meu desejo era fazer uma faculdade e ter um bom emprego.Ainda bem que o destino conspirou de forma diferente rsrsrs...
Me formei,mas também encontrei uma pessoa especial que depois de 12 anos de namoro e noivado que se transformou em casamento formando assim o meu lar.Mas faltava alguma coisa ou alguém,foi ai que Deus agindo em minha vida me presenteou com a flor mas linda de seu jardim que chamei de Bruna.

Mas a chegada de Bruna veio de uma maneira especial pois foi em um momento em que passava por problemas de saúde com uma tia que considerada como uma mãe.
Minha tinha se chamava Pureza e lutava contra um câncer de mama.Em janeiro de 2010 foi internada na UTI com um caso grave de agua na pleura do pulmão.Por ser fisioterapeuta e sobrinha sempre estava no hospital para saber de noticias e receber o boletim médico.Nesse nesse período estava sentindo tonturas ,minha regra estava atrasada e eu estava muito sensível as coisas.Pensei que era stress da situação e continuei com a luta.Em uma noite meu tio liga dizendo que o hospital tinha pedido para ir lá, foi ai que a noticia do falecimento dela foi confirmada.
Foi o pior dia de minha vida porque ela fez parte de minha historia desde sempre e não ter a possibilidade de ficar com ela novamente era algo terrível.
Fiquei super triste e aquele mal estar que me incomodava estava aumentando
e a ele foi acrescentado o velho enjoo.Aíiiiiiiiiii a ficha caiu foi quando ainda achando impossível uma gravidez comprei o velho teste de farmácia e deu positivo.
Em resumo eu tive a perda de uma pessoa muito importante na minha vida,que agora vejo que foi um descanso para o espírito já que o corpo material estava bastante judiado pela doença,e ganhei uma princesa que me motiva a viver cada vez mais.

Um comentário:

Futura mãmã disse...

Sua princesa veio como uma força para a sua vida
bj