segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Brincando e voltando ao passado!

Quando planejamos um aniversário o primeiro pensamento é  no divertimento dos nossos filhos , amigos e parentes.Como  uma  boa consequencia disso temos os presentes que se torna uma festa a parte no dia seguinte ou no mesmo dia rsrsrs...
E Bruna sempre teve sorte em ter pessoas antenadas com o  seu gosto de brinquedos e roupas enfim de tudo e por  isso a mamãe agradece a todos amigos e parentes .Só que quando o brinquedo modifica a forma de brincar de sua criança e legal resalta-los.



O primeiro foi um fogãozinho, presente de sua dinda ,que tem as peças super legais para o manuseio e como ela  gosta do bob esponja ,que é cozinheiro do siri cascudo, ela pega o prato com as verduras que também a dinda mandou e fala "o pedido esta pronto"rsrsrs...




O segundo foi essa casinha na árvore ,presente do dindo, que ela pega os bonequinhos e fica passeando pelos cômodos e o mais legal  é que com todos os brinquedos  ela usa a imaginação e mais legal ainda que ela dividi esse momento comigo e seu pai sempre chamando para brincar e colocando situações como  um suposto churrasco na lage. Podendo participar desse momento me leva a  infância  que brincava muito de boneca e casinha fazendo comidinha com folhas junto com minha prima Neila que hoje é a dinda de Bruna e e responsável por um desses brinquedos e boas recordações de uma infância diferente da atual  de muitas crianças dos tempos modernos.
Hoje como mãe percebo a a necessidade de cada vez mais incorporar as brincadeiras que mexem com a imaginação de nossos piquenos e principalmente a possibilidade de participar desses momentos.
Antes de encerrar por hoje o post quero agradecer a todos que participaram da festinha de Bruna e do carinho especial das vovós,tios,primos e dindos de Bruninha.

Até a proxima!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

deliciia é fazer festa mesmoooo!
mexer com a imaginação é deeemais mesmo...sai cada pérola..rs
bjao
perolasdealanis.blogspot.com

Anônimo disse...

Que casinha linda! Dessa eu ainda não tinha visto! Beijos em vocês duas!