quarta-feira, 15 de maio de 2013

Icentivando a imagiação

Na semana do dias das mães nada melhor que aproveitar com a família, então  logo na sexta feira foi a festa do dias das mães na escola de Bruna onde seu grupo  fez uma apresentação linda que infelizmente não deu para filmar pois ela começou a chorar quando me viu e eu de tão emocionada também não conseguir controlar as lágrimas.Mais foi muito legal e importante por se tartar da primeira homenagem nesse  dia tão especial.






Essa foi a lembracinha que a escola deu para as mães.Minha lindinha !!!!!

Já no sábado queria algo diferente ,já que os finais de semana temos que sair do trivial,então a livraria saraiva (aqui em Salvador) ofereceu o final de semana didicado as mães e filhos com várias propostas  de diversão com diferentes horarios , participamos de um atividade com material material  reciclável com intuito  trabalhar a imaginação.
Então o grupo Trasludo passou um pequeno filme sobre uma garoto que com uma caixa de papelão se divertiu inventando várias brincadeiras que no final acabou envolvendo todos da família  então colocamos a mão na massa  utilizando caixa de papelão ,papeis coloridos,cola,fita adesiva  entre outros materiais.



 Resolvemos fazer um Bob Esponja calça quadrada ,o personagem preferido de Bruna, e o mais legal que todo mundo fez uma parte   e no final a obra prima foi tão real que  a pequena  perguntava "posso abraçar o bob papai?"e melhor foi tudo sem o velho e bom consumismo desenfreado.
No domingo fui almoçar na casa de minha mãe e foi otimo pois coloquei o dvd elas catam Roberto Carlos e minha tia e mãe ficaram apaixonadas e no final as crianças fizeram a alegria da casa .


Mais o que foi perfeito nesses dias foi aproveitar os momentos com a família toda junta e com saúde.



2 comentários:

Anônimo disse...

A nossa saúde e a saúde das filhotas é o nosso maior presente. Lindas fotos! Beijo!

Unknown disse...

Oiii
A Bruninha é linda e o seu blog é muito fofo! Adorei e estou seguindo!
Ahhh meu blog tem o nome parecido com o seu hehehehe
beijos

www.aprendendoasermaehoje.com